Eles, porém, disseram: Que nos importa - Definition. Was ist Eles, porém, disseram: Que nos importa
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:     

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist Eles, porém, disseram: Que nos importa - definition

Disseram Que Voltei Americanizada

O Português que nos pariu         
O Português que nos pariu é uma obra da escritora e jornalista brasileira Ângela Dutra de Menezes que aborda a História de Portugal, do ponto de vista de uma brasileira, publicada em 2000 pela editora Relume Dumará. Atualmente o livro é publicado pela Editora Record.
Viúva, Porém Honesta         
Viúva, porém honesta é uma peça teatral de Nelson Rodrigues, dramaturgo e jornalista brasileiro. Foi encenada pela primeira vez em 13 de setembro de 1957 e tinha no elenco o ator Jece Valadão, então cunhado do autor.
ele         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DA WIKIMEDIA
Eles
sm Nome da letra L, l
Pl: eles ou ll.
(ê) (lat ille) Pronome pessoal masculino da 3a. pessoa do singular.

Wikipedia

Disseram que Voltei Americanizada

"Disseram que Voltei Americanizada" é um samba de Luís Peixoto e Vicente Paiva feito especialmente para Carmen Miranda, de volta ao Brasil após sua primeira viagem aos Estados Unidos da América, repelindo às acusações de ter perdido sua brasilianidade em detrimento à sua suposta americanização. Foi uma das últimas canções que gravou no Brasil, além de mais três com a mesma temática: "Voltei pro Morro", "Disso É Que Eu Gosto" e "Diz Que Tem" (a qual regravou nos Estados Unidos), todas compostas por Paiva. Carmen gravou em 2 de setembro de 1940 para a Odeon.

Esta música é mencionada no apêndice do livro 1001 Músicas para Ouvir Antes de Morrer (e 10001 para Baixar), do crítico musical Robert Dimery, sendo a única de Carmen Miranda entre as 10.001 canções constantes nessa parte do livro.